domingo, 15 de setembro de 2013

Caso Telexfree,Exclusivo Nova entrevista com a Juíza Thaís

Processo Principal da TelexFREE está aguardando decisão da juíza Thaís Khallil

         Ola meus queridos amigos, estou preocupado com o caso Telexfree,  digo isso por que depois de tantos transtornos o Processo Principal da TelexFREE está aguardando decisão da juíza Thaís Khallil

Motivo da minha preocupação é porque mesmo depois de 3 meses e nada foi provado a empresa ainda esta bloqueada pela justiça, e depois de tantas idas e vindas desse processo ainda vai volta para as mãos da juíza Thais Khallil, ela acaba de dar um entrevista exclusiva alegando que esta preocupado com os divulgadores que estão passando necessidades por causa do bloqueio e dando uma de boa samaritana, mais cai entre nos, sera mesmo que se ela estive-se preocupada já não teria derrubado essa liminar a mais tempo




Espero que eu esteja errado, que não a motivos para ficar preocupado e que a juíza pense nessa decisão orrenda e nos danos a população que ela tanto tenta proteger.

Click na imagem para ver o video


você também pode se interessar por:

Acesse também 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link para o site citado neste vídeo:

Ganhar Dinheiro na Internet


Minha Primeira Venda

http://s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-5011cf746dc00a4c